Unboxing e Ficha Técnica Xiaomi Redmi 4X Smartphone Bom e Barrato! - Vc é doTempo? Android Apk

Unboxing e Ficha Técnica Xiaomi Redmi 4X Smartphone Bom e Barrato!

Share This
Olá galera,
No primeiro semestre de 2017 foi lançado o smartphone Xiaomi Redmi 4X, e nem precisa falar que eu sempre fiquei babando esses smartphones da Xiaomi, pois eles são considerados os melhores do mercado em.vários quesitos, e um deles são os custos benéficos dele, pois até comprado em lojas aqui no Brasil acabam sendo muito mais baratos do que se você compra um aparelho que tenha as mesmas informações e quesitos dele.
Porém o que muitos acabam fazendo e compra smartphones em lojas gringas ou da China, que apensar dos brasileiros simulares os produtos da China com itens piratas, nem precisa sitar que isso é coisa do passado, né!

Bom uma das lojas confiáveis para fazer esse tipo de compra é a loja Gearbest, que vende vários produtos eletrônicos, gadgets, entre outros, já cheguei a compra alguns itens nesta loja e sempre me entregam antes do prazo de 30 dias, os produtos sempre chegam em um ótimo estado, e as embalagens não sofrem danos pois são muito bem protegidas.

Mas a bola da vez é o Xiaomi Redmi 4X que chego no ls correios antes do prazo, mas esperei duas semanas para retirar por escolha minha.

Ele vem com a versão 6.0 do Android Marshmallow, com 2 GB de RAM e 16 GB, porém também tem na versão de 3 GB de RAM e 32 de ROM.
Tem entrada para dois chips ou um chip e um cartão de memória.

A tela é de 5 polegadas, com resolução em HD 720, já a câmera traseira do celular tem 13 MP e grava em Full HD e contem foco automático e manual, além de filtros que ajudam a regular as cores, saturação entre outros.
O único problema que encontrei foi a falta de a Xiaomi fornecer fones de ouvidos com os seus smartphones, também achei alguns jogos não compatíveis como o Gangstar News Orleans, porém não sei se em breve pode estar disponível!

Na próxima postagem vo falar mais sobre os processadores do celular, jogos testados e os pontos fortes e fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages